Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara vai realizar Audiência Pública para discutir a situação das obras paralisadas no município

por rafamaier — publicado 20/04/2018 10h10, última modificação 05/10/2018 15h53

Na próxima quinta-feira (26), às 19 horas, a Câmara vai realizar Audiência Pública para discutir a atual situação das obras públicas paralisadas/inacabadas no município. A iniciativa que deverá contar com a participação da população, órgãos públicos, entidades representativas e demais setores será um canal de comunicação entre o poder público e os munícipes interessados na conclusão das obras públicas do município.

A importância das discussões se pauta no considerável número de obras que seguem paralisadas em Irati, oportunizando um debate sobre o assunto, especialmente sobre as possíveis medidas para concluí-las, evitando maiores prejuízos. Durante a Audiência será possível receber as informações necessárias para que soluções sejam apontadas, além de possibilitar à comunidade, que detém o direito legítimo e inquestionável de ver a continuidade e conclusão dessas obras, a apresentação de dúvidas e sugestões.

A participação popular durante a audiência permitirá que o cidadão debata e defina junto aos seus representantes soluções, apontamentos e sugestões para este problema que aflige a todos.