Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Prefeitura realiza última Audiência Pública para discussão do Orçamento 2019

Prefeitura realiza última Audiência Pública para discussão do Orçamento 2019

por rafamaier — publicado 21/08/2018 13h51, última modificação 05/10/2018 15h55
Prefeitura realiza última Audiência Pública para discussão do Orçamento 2019

Participantes da Audiência Pública

A Prefeitura Municipal realizou na tarde desta terça-feira (21) na Câmara, a última Audiência Pública do Orçamento 2019, prevista na Lei Complementar nº 101 (Lei de Responsabilidade Fiscal). A primeira foi realizada no dia 31 de outubro e a segunda no dia 14 de agosto. Participaram da Audiência, o Secretário Municipal de Fazenda, Valmir Emiliano e membros do Observatório Social de Irati.

O Controlador Interno da Prefeitura, Radamés Rangel discorreu novamente sobre as receitas do município e o orçamento para 2019 de R$ 190 milhões. Assim como nas demais audiências, Radamés abordou também as metas e prioridades que vão embasar o orçamento para o próximo ano. “Manutenção de todas as secretarias; adequações no prédio da Câmara Municipal;  reformas nas escolas municipais; construção da quadra Olaria Filipaki; a construção dos CMEIs da Vila São João, Dallegrave e Rio Bonito; reformas das UBS; unidade de Pronto Atendimento –UPA; aquisição de veículos para a saúde; construção e reformas de casas; desenvolvimento de projetos sociais; construção e reformas de prédios públicos; construção de capelas mortuárias; ampliação de iluminação pública; pavimentação de vias urbanas; construção de pontes; sistemas de esgotos sanitários do município e construção do Ginásio de Esportes”.

As três Audiências Públicas realizadas não tiveram participação popular.