Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Sessões Extraordinárias - Vereadores vão analisar e votar Projeto de Lei nº 01/2018

por rafamaier — publicado 12/01/2018 10h00, última modificação 05/10/2018 15h52

Atendendo uma solicitação do Executivo, o Presidente Helio de Mello convocou os demais vereadores para realização de Sessões Extraordinárias na próxima semana, dias 15 e 17 de janeiro, às 11 horas, para apreciação e votação do Projeto de Lei nº 01/2018, que autoriza o Executivo a abrir crédito adicional especial e suplementar na importância de até R$ 27.560.500,00 para regularização orçamentária de diversos contratos e convênios firmados pela Prefeitura nas esferas Federal e Estadual.

Conforme a justificativa do Executivo, a realização das sessões é fundamental para que a Prefeitura possa inserir estes contratos e convênios no orçamento municipal de 2018, tendo em vista, que o projeto em questão trata de recursos que vêm agregar diversas áreas como saúde, educação, meio ambiente, esporte, infraestrutura, agricultura, entre outras.

O referido projeto precisa passar por duas votações, portanto, na Sessão do dia 15 o mesmo será apreciado em primeira votação e na Sessão do dia 17 em segunda votação.