Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores sugerem melhorias nos bairros de Irati

Vereadores sugerem melhorias nos bairros de Irati

por rafamaier — publicado 30/08/2018 10h10, última modificação 05/10/2018 15h55
José Bodnar solicitou patrulha da Guarda Municipal e da Polícia Militar no bairro Canisianas, tendo em vista, que o CMEI Leopoldina Chudek já foi arrombado duas vezes
Vereadores sugerem melhorias nos bairros de Irati

os vereadores sugeriram cinco Indicações e um requerimento

   Na Sessão Ordinária do dia 28 de agosto, os vereadores apresentaram cinco Indicações e um Requerimento ao Executivo, a maioria para realização de melhorias na área urbana.

   O vereador Alberto Schereda sugeriu que a Rua Pedro Choma, localizada no loteamento Alto da Glória II, receba calçamento e outros serviços necessários, em um trecho de aproximadamente 200 metros. Também solicitou a realização de, aproximadamente, 200 metros de calçamento, na Travessa Guanabara, localizada no bairro Nhapindazal. “Melhoria que se faz necessária em razão da poeira e da lama em dias de chuva”, enfatizou.

   José Bodnar indicou a limpeza e roçada do terreno localizado ao lado do CMEI Leopoldina Chudek, localizado na Rua Antonio Lopes, no bairro Canisianas. De acordo com ele, os serviços podem ser efetuados e cobrados do proprietário do terreno (massa falida da Empresa Lamil), através de lançamento no IPTU. Solicitou também a realização de patrulha pela Guarda Municipal e Polícia Militar com rondas regulares neste local. Segundo Bodnar, o CMEI Leopoldina Chudek já foi arrombado duas vezes. “No último final de semana houve, inclusive, um incidente no local, quando por volta das 18h, um jovem de 19 anos foi atingido por um disparo de arma de fogo após ter tentado resgatar sua bicicleta que foi alvo de roubo nas proximidades da área central”, alertou.

   O vereador Jorge Luiz Zen solicitou o envio de ofício à Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar), solicitando que sejam prestadas informações sobre o poço artesiano construído próximo à entrada do IBAMA, na BR 153. “Segundo informações, a construção do poço pode ter atingido o lençol freático que abastece os poços residenciais do local, os quais se encontram prejudicados pelo desabastecimento de água. De acordo com os moradores, mesmo em longos períodos de seca, jamais o abastecimento foi afetado como vem ocorrendo”, observou.

   Por fim, o vereador João Victor Musial sugeriu a realização de serviços de pavimentação na Travessa São José, (beco da Rua Adão Panka), no bairro Rio Bonito. Conforme ele, trata-se de uma via ainda não pavimentada, de terra, que vem causado transtornos as famílias que residem no local. “Em dias de chuva, o local fica intransitável”. Também apresentou requerimento solicitando informações ao Executivo, sobre a atual situação da obra do canal hídrico na Rua Dr. Munhoz da Rocha. “Se houve embargo da referida obra e desembargo, que sejam apresentados os documentos e as medidas tomadas para solucionar tal problema”.

(Assessoria Câmara Municipal de Irati)

StevHoth
StevHoth disse:
29/01/2020 04h47
Cialis Naturale Erboristeria [url=http://cheapcialisir.com]Buy Cialis[/url] Levitra De 20 Mg <a href=http://cheapcialisir.com>Cialis</a> Tadalafil Generic Best Prices
Comentários foram desativados.
NAVEGUE AQUI

     HOLERITE ELETRÔNICO