Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / ‘Caso Wilson Karas’ - Sessão de Julgamento acontece na próxima quarta-feira (27)

‘Caso Wilson Karas’ - Sessão de Julgamento acontece na próxima quarta-feira (27)

por rafamaier — publicado 21/09/2017 13h43, última modificação 05/10/2018 15h51
‘Caso Wilson Karas’ - Sessão de Julgamento acontece na próxima quarta-feira (27)

Comissão Processante durante oitiva do vereador denunciado

   Na próxima quarta-feira (27), às 18 horas, acontece na Câmara, a Sessão de Julgamento para deliberação do Plenário sobre o Parecer apresentado pela Comissão Processante instituída pela Portaria n° 30/2017, para apuração de eventual prática de incompatibilidade parlamentar pelo Vereador Wilson Karas.

   Após ter ouvido todas as testemunhas e também o vereador denunciado Wilson Karas, a Comissão Processante, composta pelos vereadores Zequinha Bodnar (Presidente), Edson Elias (Relator) e Valdenei Cabral da Silva (Membro), encerrou a instrução processual e protocolou o parecer final das apurações no dia 18 de setembro, o qual segue agora para leitura e posterior votação durante a Sessão de Julgamento.

   De acordo com a legislação pertinente, os vereadores denunciantes (membros da Mesa Diretora) ficam impedidos de votar, razão pela qual foram convocados os respectivos suplentes, para que tomem posse dos cargos e participem da Sessão.

 (Assessoria Câmara Municipal de Irati)

 

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.

NAVEGUE AQUI