Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / A partir desta terça (25), sessões voltam ao horário regimental

A partir desta terça (25), sessões voltam ao horário regimental

por RAFAELLA publicado 24/08/2020 09h48, última modificação 24/08/2020 09h48

No dia 20 de agosto, o Presidente Nei Cabral editou uma nova Portaria nº 024/2020, que restabelece o horário regimental de início das Sessões Ordinárias (19 horas), bem como a presença de público nas Sessões Ordinárias e Extraordinárias, observado o limite de 30% da capacidade do Plenário, o uso obrigatório de máscaras e o distanciamento mínimo de dois metros entre os presentes.

Acompanhando o Decreto Municipal em vigência, todas as atividades que resultam em concentração de pessoas e que não estejam diretamente relacionadas ao processo legislativo, tais como sessões solenes, audiências públicas e eventos no recinto do Plenário, continuam suspensas. Em casos de relevante interesse público, excepcionalmente, poderá ser autorizado a realização de eventos no plenário, desde que respeitado o limite de 30% da capacidade de público e o distanciamento. Apenas terão acesso às dependências da Câmara pessoas que estejam utilizando devidamente máscara de proteção, conforme determina o Decreto.

As Sessões Ordinárias continuarão sendo transmitidas regulamente pela internet no site da Câmara através do ícone “Sessão ao Vivo”.