Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Três projetos do Legislativo são aprovados

Três projetos do Legislativo são aprovados

por RAFAELLA publicado 28/08/2024 13h50, última modificação 28/08/2024 13h48

Na 4ª Sessão Ordinária do 2º Período do 4º Ano da 27ª Legislatura, realizada no dia 27 de agosto, foi apresentado no Expediente um novo projeto de lei do Executivo e sete indicações dos vereadores. Na Ordem do Dia, três projetos foram aprovados por unanimidade de votos.
     Durante o Expediente, além das sete indicações apresentadas também foi lido o Projeto de Lei nº 036/2024, que autoriza o Executivo a abrir Crédito Adicional Especial, no valor de até R$ 100.000,00 no Orçamento do Caixa de Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais de Irati-CAPSIRATI, para o exercício de 2024. A referida matéria lida, foi encaminhada às Comissões Competentes da Casa, que deverão emitir os pareceres. O projeto deve entrar para votação na Sessão Ordinária do dia 03 de setembro.
ORDEM DO DIA
    Em segunda votação, foram aprovados os Projetos de Lei do Legislativo nº 029/2024 (Helio de Mello), que inclui no Calendário Oficial de Festividades do Município de Irati a Festa do Agricultor na Comunidade do Cerro da Ponte Alta e o nº 030/2024 (Jorge Luiz Zen), que denomina a Rua “04” do Loteamento Santos Dumont de Rua Pedro Maganalli. Em primeira votação foi aprovado o projeto de lei nº 031/2024 (Helio de Mello), que denomina Rua “Sem Denominação” no bairro Vila Nova de Rua Primo Campagnaro.
     Na palavra-livre, o Presidente parabenizou o prefeito e a equipe pela organização da 3ª Edição da ExpoIrati, que superou todas as expectativas e se consolidou como um dos maiores eventos da região.

Acompanhe a Sessão Ordinária na íntegra no ícone “Sessões Gravadas”.