Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara Municipal tem expediente normal durante o recesso parlamentar

Câmara Municipal tem expediente normal durante o recesso parlamentar

por RAFAELLA publicado 04/01/2021 17h17, última modificação 04/01/2021 17h17

Nesta segunda-feira (4 de janeiro), a Câmara Municipal retornou com o horário normal de expediente das 8 às 11h30 e das 13 às 17h30. Em respeito as medidas de distanciamento social o acesso ao prédio permanece restrito a fim de reduzir o número de pessoas circulando. Recomenda-se priorizar o atendimento digital ou telefônico.

Durante o recesso parlamentar, previsto na Lei Orgânica do Município, o qual segue até o dia 2 de fevereiro, os setores administrativos e os gabinetes da Câmara funcionam normalmente. Nesse período, a mesa diretora pode convocar sessões extraordinárias, como a que está agendada para amanhã (5), com transmissão ao vivo pelo site da instituição.