Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara participa da inauguração do Centro Universitário Campo Real

Câmara participa da inauguração do Centro Universitário Campo Real

por RAFAELLA publicado 19/02/2021 12h05, última modificação 19/02/2021 14h37
O Presidente Helio de Mello e o vereador Nei Cabral marcaram presença neste momento histórico da educação iratiense
Câmara participa da inauguração do Centro Universitário Campo Real

Prefeito Jorge Derbli, Reitor Edson Aires da Silva e Presidente Helio de Mello (Foto: Assessoria Prefeitura)

Reconhecida como uma instituição renomada com mais de 20 anos de história, o Centro Universitário Campo Real iniciou uma nova trajetória também na cidade de Irati.  Na noite de ontem (18 de fevereiro), aconteceu a inauguração do prédio da instituição, na antiga Escola Sagrado Coração, no bairro Engenheiro Gutierrez. O Presidente Helio de Mello e o vereador Nei Cabral estiveram prestigiando este importante momento da educação iratiense. O evento contou com a participação do reitor da universidade – Edson Aires da Silva, do prefeito Jorge Derbli, professores e colaboradores da instituição.

O Presidente Helio de Mello elogiou o novo espaço que abriga a Campo Real no município. “Fiquei muito satisfeito com o cuidado da instituição, que buscou preservar a estrutura do antigo Colégio Sagrado Coração, mantendo viva a memória dos nossos antepassados”, enalteceu.

Para Mello, é com muita alegria e satisfação que a Câmara de Vereadores recebe o Grupo Campo Real no município. “Os importantes investimentos realizados aqui oferecerão mais oportunidades para os jovens iratienses e de toda a região. Muitos sonhos serão realizados, um importante passo para o crescimento profissional e pessoal dos estudantes que ficarão mais próximos de suas casas, sem precisar se deslocar todos os dias para outras cidades. Outro ponto favorável é a localização privilegiada da nova Faculdade, instalada no nosso polo educacional, com dezenas de educandários próximos, em um lugar que vem crescendo e movimentando a nossa economia”, comemorou o Presidente afirmando: “Através dos bancos escolares e universitários os jovens encontram formação profissional e ficam um passo à frente na corrida por uma colocação no mercado de trabalho. Obrigado Campo Real por ter escolhido Irati”.

Neste primeiro momento serão oferecidas graduações em Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia de Software, Engenharia Elétrica, Estética e Cosmética e Farmácia. As atividades terão início na próxima segunda-feira, dia 22, com os Cursos Smart UB. Serão apenas três dias de aulas presenciais (no primeiro ano do curso), com práticas inovadoras e educação digital. As inscrições para Vestibular Agendado são gratuitas e a prova pode ser online ou presencial. A inscrição pode ser feita em www.irati.camporeal.edu.br/vestibular