Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara recebe visita dos alunos da Escola Ana Amaral Gruber

Câmara recebe visita dos alunos da Escola Ana Amaral Gruber

por irt — publicado 03/08/2015 16h05, última modificação 05/10/2018 15h44
Câmara recebe visita dos alunos da Escola Ana Amaral Gruber

Durante a visita, os vereadores enfatizaram a importância do poder legislativo para a sociedade

O Presidente da Câmara Vilson Menon e o Vereador e 1º Secretário Antonio Celso de Souza recepcionaram hoje (03), os alunos do 3º Ano da Escola Municipal Ana Amaral Gruber. Durante a visita, as crianças puderam conhecer o funcionamento do Poder Legislativo e a função dos Vereadores. Menon e Souza também aproveitaram a oportunidade para falar sobre a Câmara Mirim, que vem conscientizando e despertando o interesse pela política em estudantes. “Uma experiência que incentiva a reflexão sobre suas próprias vidas e os torna cidadãos conscientes”.

(Assessoria de Comunicação)