Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara vai realizar Audiência Pública para debater Emendas apresentadas ao Plano Diretor Municipal

Câmara vai realizar Audiência Pública para debater Emendas apresentadas ao Plano Diretor Municipal

por irt — publicado 29/11/2016 10h57, última modificação 05/10/2018 15h47

    Nesta quinta-feira (1º), às 19 horas, a Câmara Municipal de Irati vai realizar Audiência Pública para discutir junto a população, órgãos públicos, entidades representativas e demais interessados, as questões relacionadas ao Plano Diretor Municipal de Irati.

     Na oportunidade serão discutidas as emendas apresentadas pelos Vereadores referentes aos projetos de lei nº 136/2016, que institui o Plano Diretor Municipal de Irati, estabelece diretrizes para o planejamento do Município; 137/2016, dispõe sobre o Código de Posturas do Município de Irati; 139/2016, dispõe sobre o Uso e a Ocupação do Solo Urbano e Rural no Município de Irati; 142/2016, dispõe sobre o Parcelamento do solo para fins urbanos no Município de Irati e o 143/2016, que dispõe sobre as edificações e obras no Município de Irati.  

   Tendo em vista a importância e necessidade de um debate mais amplo sobre o assunto, durante a Audiência Pública a população tomará conhecimento das alterações propostas pela Câmara, poderá apresentar suas opiniões e sugestões, para consequente encaminhamento do Plano Diretor e demais Projetos que o compõem, para votação pelo Plenário desta Casa Legislativa.

   A participação popular durante a audiência, permite que o cidadão debata e defina junto aos seus representantes os destinos da sua cidade.

 

(Assessoria Câmara Municipal de Irati)

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.

NAVEGUE AQUI