Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Legislativo acompanha entrega de ordem de serviço na comunidade do Itapará

Legislativo acompanha entrega de ordem de serviço na comunidade do Itapará

por RAFAELLA publicado 30/01/2021 11h55, última modificação 30/01/2021 12h22
Legislativo acompanha entrega de ordem de serviço na comunidade do Itapará

Presidente Helio de Mello, Diretor do Colégio - César Hull e chefe do Núcleo de Educação - Marcelo Komar

Na tarde de ontem (29 de janeiro), representando a Câmara o Presidente Helio de Mello esteve acompanhando a entrega de uma ordem de serviço do Governo do Estado na comunidade do Itapará no Colégio Estadual Padre Pedro Baltzar, que funciona em dualidade administrativa com a Escola Rural Municipal São Miguel. Recursos de R$ 75.599,00 destinados à substituição do telhado da quadra do educandário e do telhado do bloco 2, com troca das telhas de fibrocimento por telhas de aluzinco. Também participaram da entrega o chefe do Núcleo de Educação de Irati, Marcelo Fabricio Chociai Komar e seu assistente Reginaldo Meira da Rocha, a equipe de edificações escolares do NRE, o Diretor do Colégio César Hull e representantes da empresa vencedora da licitação.

Conforme Helio, esta era uma reivindicação antiga da comunidade e da escola. “No mandato passado solicitei, assim como os demais colegas de casa, por diversas vezes esta melhoria através de indicações e cobranças na palavra-livre. Hoje, felizmente, a comunidade está sendo atendida. As melhorias trarão mais segurança e conforto, refletindo diretamente na qualidade das aulas  e às pessoas da localidade que utilizarão este espaço também”, comemorou Helio agradecendo em nome da Câmara Municipal o apoio do Núcleo e do Governo do Estado.