Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Legislativo e Executivo reforçam pedido para implantação do Programa Morar Bem em Irati

por RAFAELLA publicado 26/07/2019 11h05, última modificação 26/07/2019 11h07
“Será uma honra para a Câmara aprovar este importante projeto, que propiciará aos idosos acolhimento e valorização”, afirmou Nei Cabral

Momento da entrega dos pedidos em Prudentópolis (Crédito da foto: Ciro Ivatiuk/Hoje Centro Sul)

Na tarde do dia 25, Prudentópolis recebeu a visita do Governador do Estado, Carlos Massa Ratinho Junior, que veio entregar as chaves da casa própria para 49 famílias do município. Na oportunidade, o Presidente da Câmara Nei Cabral esteve acompanhando o prefeito Jorge Derbli, que aproveitou para entregar nas mãos do chefe do poder Executivo do Estado, ofícios solicitando a liberação de recursos para algumas obras em Irati.

A união dos poderes iratienses perante o Governador do Estado se deu, especialmente, para reforçar e garantir o pedido para implantação do Programa Morar Bem - Terceira Idade em Irati, anunciado no ano passado pela Cohapar. O projeto Condomínio do Idoso deverá construir 40 residências nas proximidades do novo Parque da Vila São João, área que segundo o prefeito Jorge Derbli atende às exigências da Cohapar para implantação do Programa.

Nei destacou a importante parceria entre o Legislativo e o Executivo. “Independência e harmonia entre os poderes, assim estamos caminhando em prol do desenvolvimento do nosso município. Estamos seguindo de mãos dadas, pois sabemos que a união faz a força e quem sai ganhando é a comunidade”, enfatizou Cabral destacando a importância deste projeto que valoriza as pessoas que no passado muito fizeram pelo nosso município. “Será uma honra para a Câmara aprovar um projeto tão importante como este que propiciará aos idosos acolhimento e valorização”.