Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Legislativo parabeniza família Gomes

Legislativo parabeniza família Gomes

por RAFAELLA publicado 16/08/2019 15h45, última modificação 11/02/2020 16h15
Legislativo parabeniza família Gomes

Presidente Nei Cabral em seu discurso durante a inauguração

Na manhã de hoje (16 de agosto), o Presidente Nei Cabral e os vereadores Alberto Schereda, Edson Luís Elias e José Bodnar participaram da inauguração solene do Busto de Edgard Andrade Gomes na Praça, confeccionado pela escultora e artista visual iratiense, Angie Komnitski.

Representando o Legislativo, o Presidente Nei Cabral saudou as autoridades presentes em especial a família Gomes. “Nós como legisladores estamos felizes de participar deste importante momento para Irati. Felizes também por ter aprovado em abril deste ano o projeto de lei referente a doação do Busto pela família, o qual foi aprovado por unanimidade de votos. A partir deste busto podemos relembrar a nossa história”, enfatizou Nei registrando em nome da Câmara de Vereadores os cumprimentos e a gratidão aos envolvidos.

Na placa do totem que sustenta a obra consta: “Edgard Andrade Gomes, prefeito de Irati, exerceu tão importante cargo com dedicação, idealismo, patriotismo e integridade, nos períodos de 1952 - 1955, 1960 - 1963, 1969 - 1972 e 1977 - 1979".