Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Observatório Social vai realizar Capacitação de Fiscais de Contratos

Observatório Social vai realizar Capacitação de Fiscais de Contratos

por irt — publicado 14/10/2015 10h22, última modificação 05/10/2018 15h45

O Observatório Social de Irati, em parceria com a Associação dos Municípios do Paraná – Amcespar e o apoio da Câmara de Vereadores de Irati vai realizar no próximo dia 22 de outubro, Capacitação de Fiscais de Contratos. O curso será realizado das 8h30 às 16h30 e será ministrado por representantes da Controladoria Geral da União – CGU.

A capacitação objetiva esclarecer tudo o que você precisa saber sobre contratos, quais as suas atribuições e responsabilidades no acompanhamento das compras municipais, e é aberta a todos os interessados, com foco nos servidores públicos das câmaras municipais e prefeituras. As inscrições que são gratuitas, podem ser feitas através do site do link: https://docs.google.com/forms/d/1eHnig_efhoBhJ9_F6my5IUlSjbQo3RDKj7R_0lYh1RI/viewform?c=0&w=1

Lembrando que o curso é voltado para todos os fiscais de contratos dos municípios da região, inclusive para as equipes de licitações das Câmaras Municipais.

Mais informações podem ser obtidas através do email do Observatório Social de Irati observatoriosocialdeirati@gmail.com ou pelo telefone: (042) 3423-1091.