Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / PL do Executivo que autoriza abertura de crédito no orçamento do município de 2024 é aprovado

por RAFAELLA publicado 18/09/2024 10h40, última modificação 18/09/2024 10h48

Os projetos da Ordem do dia foram aprovados por unanimidade de votos

Na 7ª Sessão Ordinária do 2º Período do 4º Ano da 27ª Legislatura, realizada no dia 17 de setembro, foi apresentado no Expediente dois novos projetos de lei e nove indicações dos vereadores. Na Ordem do Dia, três projetos foram aprovados por unanimidade de votos. A Sessão foi acompanhada por moradores da Rua Padre Pires, na Colina Nossa Senhora das Graças, que acompanharam a 2ª Votação do Projeto de Lei nº 037/2024 do Executivo e também por familiares do Vereador Ronaldo Ferreira (in memoriam).

Durante o Expediente, além das nove indicações apresentadas também foi lido o Projeto de Lei nº 038/2024 do Executivo, que altera o Anexo III, da Lei Municipal nº 4231/2016 que dispõe sobre o Uso e Ocupação do Solo Urbano e Rural, e suas alterações e dá outras providências e o Projeto de Lei nº 034/2024 (Leomar Jacumasso), que denomina a Rua “Sem Denominação” no bairro Marcelo, de Rua Jeroslau Jatzek. As referidas matérias lidas, foram encaminhadas às Comissões Competentes da Casa, que deverão emitir os pareceres. Os projetos devem entrar para votação na Sessão Ordinária do dia 24 de setembro.

ORDEM DO DIA

Em segunda votação foi aprovado, por unanimidade de votos, o Projeto de Lei nº 037/2024 do Executivo que autoriza abertura de credito adicional especial no orçamento do município de Irati para o exercício de 2024, no valor de até R$ 1.000.000,00 e o Projeto de Lei 032/2024 (Helio de Mello), que denomina a capela mortuária do bairro Vila São João de “Capela Mortuária Vereador José Ronaldo Ferreira”.

Já em primeira votação foi aprovado o Projeto de Lei nº 033/2024 (Dr. João Henrique Duarte), que denomina a Rua “Sem Denominação” no bairro Colina Nossa Senhora das Graças, de Rua Darci Portela.

Acompanhe a Sessão Ordinária na íntegra no ícone “Sessões Gravadas”.