Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Prefeitura Municipal presta contas do 3º Quadrimestre de 2015

Prefeitura Municipal presta contas do 3º Quadrimestre de 2015

por irt — publicado 26/02/2016 15h15, última modificação 05/10/2018 15h45
Prefeitura Municipal presta contas do 3º Quadrimestre de 2015

Autoridades presentes durante abertura da Audiência Pública

        Realizou-se na noite desta quinta-feira (25), nas dependências da Câmara, Audiência Pública de Prestação de Contas e de ações realizadas pela Prefeitura relativas ao 3° quadrimestre de 2015. A audiência foi acompanhada pelos vereadores Antonio Celso de Souza e pelo Secretário da Comissão de Finanças e Orçamento, Alceu Hreciuk, além do prefeito municipal Odilon Burgath e dos secretários municipais.   

       A Audiência foi realizada de acordo com o Art.54 da Lei de Responsabilidade Fiscal – Lei Complementar 101/2000. Além da prestação de contas e da explanação da Secretária de Saúde, Emanuelle Pinheiro, membros da administração apresentaram relatórios das atividades realizadas desde 2013.

      Durante a Audiência, membros do Observatório Social de Irati e demais cidadãos fizeram questionamentos em relação às contas apresentadas.

            O prefeito Odilon Burgath agradeceu a presença de todos, destacando a importância do evento para a comunidade. “Ainda temos muito a fazer, mas como foi mostrado nas apresentações, muitos avanços já foram realizados na saúde, educação, assistência social, esporte, obras, entre outros”, afirmou o prefeito dizendo que a maior preocupação da administração é o bem-estar de sua população.

Acompanhe a Audiência Pública na íntegra no site www.irati.pr.leg.br através do ícone “Sessões Gravadas”.

(Assessoria Câmara Municipal de Irati)

 

NAVEGUE AQUI

     HOLERITE ELETRÔNICO