Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Projeto que trata do CAPSIRATI é aprovado em 1ª Votação

Projeto que trata do CAPSIRATI é aprovado em 1ª Votação

por RAFAELLA publicado 04/09/2024 13h31, última modificação 04/09/2024 13h31
Projeto que trata do CAPSIRATI é aprovado em 1ª Votação

Os projetos na Ordem do Dia foram aprovados por unanimidade de votos

Na 5ª Sessão Ordinária do 2º Período do 4º Ano da 27ª Legislatura, realizada no dia 3 de setembro, foi apresentado no Expediente dois novos projetos de lei e quatro indicações dos vereadores. Na Ordem do Dia, dois projetos foram aprovados por unanimidade de votos. A Sessão foi acompanhada por moradores da Rua Padre Pires, na Colina Nossa Senhora das Graças, que acompanharam a leitura do Projeto de Lei nº 037/2024 do Executivo.

Durante o Expediente, além das quatro indicações apresentadas também foi lido o Projeto de Lei nº 037/2024 do Executivo que autoriza abertura de credito adicional especial no orçamento do município de Irati para o exercício de 2024, no valor de até R$ 1.000.000,00 e o Projeto de Lei 032/2024 (Helio de Mello), que denomina a capela mortuária do bairro Vila São João de “Capela Mortuária Vereador José Ronaldo Ferreira”. As referidas matérias lidas, foram encaminhadas às Comissões Competentes da Casa, que deverão emitir os pareceres. Os projetos devem entrar para votação na Sessão Ordinária do dia 10 de setembro.

ORDEM DO DIA

Em segunda votação, foi aprovado por unanimidade de votos o projeto de lei nº 031/2024 (Helio de Mello), que denomina Rua “Sem Denominação” no bairro Vila Nova de Rua Primo Campagnaro.

Em primeira votação também foi aprovado por unanimidade de votos o Projeto de Lei nº 036/2024, que autoriza o Executivo a abrir Crédito Adicional Especial, no valor de até R$ 100.000,00 no Orçamento do Caixa de Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais de Irati-CAPSIRATI, para o exercício de 2024.

Acompanhe a Sessão Ordinária na íntegra no ícone “Sessões Gravadas”.