Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Sessão Solene de Posse dos Vereadores, Prefeito e Vice será nesta sexta-feira (30)

por irt — publicado 29/12/2016 09h55, última modificação 05/10/2018 15h47

A Câmara Municipal de Irati realizará nesta sexta-feira (30), às 20 horas, Sessão Solene de Posse dos Vereadores, Prefeito e Vice-prefeito eleitos para o exercício das funções nos próximos quatro anos. A solenidade será aberta à população e acontecerá nas dependências da Câmara.

A Sessão Solene será realizada em duas etapas. Primeiramente, os vereadores tomarão posse dos cargos e, na sequência, realizarão a eleição da Mesa Diretora, que conduzirá os trabalhos do Legislativo Municipal durante o biênio 2017-2018. Logo após, o Presidente empossará o prefeito e o vice-prefeito municipal – Gestão 2017-2020.