Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Suplente Jair Pereira toma posse no lugar do vereador licenciado Marcelo Rodrigues

Suplente Jair Pereira toma posse no lugar do vereador licenciado Marcelo Rodrigues

por RAFAELLA publicado 07/10/2020 11h05, última modificação 07/10/2020 11h05
Suplente Jair Pereira toma posse no lugar do vereador licenciado Marcelo Rodrigues

Suplente José Jair Pereira

   Na Sessão Ordinária do dia 06 de outubro, o suplente da Coligação PP-PSDC, José Jair Pereira, prestou seu compromisso e tomou posse do cargo, em razão da vaga deixada pelo vereador Marcelo Rodrigues, licenciado nos termos do inciso II do art. 86 do Regimento Interno. Jair assumiu no dia 1º de outubro e deve permanecer no cargo até o dia 15 de novembro.

   Na palavra-livre, o Suplente José Jair agradeceu a receptividade e o apoio de cada parlamentar e a Deus por estar assumindo uma vaga no Legislativo. “Agradeço ao vereador Marcelo que teve a humildade de se licenciar para que eu pudesse assumir, a minha família, a minha esposa que sou casado há 47 anos, aos meus filhos, nora, genro e sobrinhos. É com muita honra que assumo esta cadeira e pela primeira vez faço uso desta tribuna que é o desejo de muitas pessoas, mas poucos têm essa sorte. Está sendo um grande desafio, mas podem ter certeza que não vou decepcionar ninguém. Quero contar com o apoio de todos para que eu possa representar Irati e apresentar projetos de interesse popular. Vou trabalhar pelo progresso de Irati e bem estar de seu povo”, enfatizou.

   Os vereadores deram boas-vindas ao colega de casa, desejando um bom trabalho e parabenizaram Jair pelo comprometimento e dedicação à frente dos Conselhos de Irati, em especial do Conselho Municipal de Saúde.

(Assessoria Câmara Municipal de Irati)

NAVEGUE AQUI

     HOLERITE ELETRÔNICO