Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Três Projetos de Lei são aprovados

Três Projetos de Lei são aprovados

por RAFAELLA publicado 11/09/2024 13h29, última modificação 11/09/2024 13h29
Três Projetos de Lei são aprovados

Os projetos foram aprovados por unanimidade de votos

Na 6ª Sessão Ordinária do 2º Período do 4º Ano da 27ª Legislatura, realizada no dia 10 de setembro, foi apresentado no Expediente um novo projeto de lei do Legislativo e 10 indicações dos vereadores. Na Ordem do Dia, três projetos foram aprovados por unanimidade de votos. A Sessão foi novamente acompanhada por moradores da Rua Padre Pires, na Colina Nossa Senhora das Graças, que acompanharam a 1ª Votação do Projeto de Lei nº 037/2024 do Executivo.

Durante o Expediente, além das 10 indicações apresentadas também foi lido o Projeto de Lei nº 033/2024 (Dr. João Henrique Duarte), que denomina a Rua “Sem Denominação” no bairro Colina Nossa Senhora das Graças, de Rua Darci Portela. A referida matéria lida, foi encaminhada às Comissões Competentes da Casa, que deverão emitir os pareceres. O projeto deve entrar para votação na Sessão Ordinária do dia 17 de setembro.

ORDEM DO DIA

Em segunda votação foi aprovado por unanimidade de votos o Projeto de Lei nº 036/2024, que autoriza o Executivo a abrir Crédito Adicional Especial, no valor de até R$ 100.000,00 no Orçamento do Caixa de Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais de Irati-CAPSIRATI, para o exercício de 2024.

Já em primeira votação foi aprovado o Projeto de Lei nº 037/2024 do Executivo que autoriza abertura de credito adicional especial no orçamento do município de Irati para o exercício de 2024, no valor de até R$ 1.000.000,00 e o Projeto de Lei 032/2024 (Helio de Mello), que denomina a capela mortuária do bairro Vila São João de “Capela Mortuária Vereador José Ronaldo Ferreira”.

Acompanhe a Sessão Ordinária no ícone “Sessões Gravadas”.