Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores aprovam abertura de crédito de até R$ 16,8 milhões para continuidade de obras e serviços

por RAFAELLA publicado 05/03/2020 09h55, última modificação 05/03/2020 09h55

o projeto foi aprovado por unanimidade de votos

Na manhã desta quinta-feira (05), em Sessão Extraordinária, os vereadores aprovaram por unanimidade de votos o Projeto de Lei nº 004/2020 que autoriza abertura de crédito adicional especial e suplementar na importância de até R$ 16.811.000,00.

O referido projeto foi lido no Expediente da Sessão Ordinária do dia 18 de fevereiro e aprovado em primeira votação na sessão do dia 3 de março. Durante a segunda votação de hoje (5), o 1º Secretário José Bodnar justificou mais uma vez a importância da matéria, que trata de diversas obras e serviços que já têm recursos garantidos. O vereador fez algumas citações: “R$ 1 milhão para recape das ruas do bairro Jardim Califórnia; R$ 1,8 milhão para diversos convênios; R$ 3 milhões para construção do Centro de Eventos; R$ 3,8 milhões para pavimentação da estrada do Pinho de Baixo; R$ 3,9 milhões para recape das estradas de Gonçalves Júnior, Rio do Couro, entre outras. São vários convênios que já estão em andamento e outros que deverão ter início, incluindo mais um valor alto para obras da segunda fase do canal hídrico, valor repassado pela deputada Leandre Dal Ponte e mais de R$ 250 mil também da deputada para construção da pista de skate”, afirmou.

O Presidente Nei Cabral parabenizou o 1º Secretário pela explanação, “deixando bem transparente a importância deste projeto, que conta com um valor bastante alto, onde estão inclusas diversas secretarias, obras e serviços”, destacou. O projeto retorna agora para o Executivo, que deverá dar sequência nos trâmites.