Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores e Bombeiros realizam Cerimônia Cívica em frente à Câmara

Vereadores e Bombeiros realizam Cerimônia Cívica em frente à Câmara

por RAFAELLA publicado 14/11/2018 09h34, última modificação 14/11/2018 09h34
Vereadores e Bombeiros realizam Cerimônia Cívica em frente à Câmara

Vereadores durante a cerimônia

Na tarde desta terça-feira (13), antes da Sessão Ordinária, os vereadores e membros do Corpo de Bombeiros de Irati realizaram o hasteamento das novas bandeiras no Mastro em frente à Câmara Municipal.

O presidente Helio de Mello agradeceu aos bombeiros pelo apoio e participação, em especial ao Comandante Jorge Augusto Ramos pelo ótimo trabalho que vem desempenhando a frente da corporação. “Um momento importante de patriotismo, civismo e principalmente de reflexão sobre a nossa história”, afirmou Mello destacando a valorização dos símbolos nacionais que representam a identidade brasileira, a luta e a cultura do nosso povo.

As bandeiras permanecem diariamente hasteadas em frente à Casa representando o amor à Pátria e o compromisso do Legislativo junto a população iratiense.