Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores e moradores do bairro Jardim Aeroporto reúnem-se com o prefeito para apresentar reivindicações

Vereadores e moradores do bairro Jardim Aeroporto reúnem-se com o prefeito para apresentar reivindicações

por RAFAELLA publicado 13/08/2019 09h47, última modificação 13/08/2019 09h47
Vereadores e moradores do bairro Jardim Aeroporto reúnem-se com o prefeito para apresentar reivindicações

Moradores, vereadores e prefeito durante a reunião

   Através de articulação do Legislativo, na manhã do dia 12 de agosto, o prefeito recebeu no gabinete o Presidente Nei Cabral, o 1º Secretário José Bodnar e integrantes da Associação dos Moradores do bairro Jardim Aeroporto. Na reunião, os moradores apresentaram um pedido para que seja realizada a pavimentação da Rua Pedro Moreira e da Rua Eugênio Iarema. 

   O secretário municipal Adriano Batista, responsável pela pasta de Arquitetura, Engenharia e Urbanismo e a engenheira civil Jéssica Custódio, apresentaram uma proposta para direcionar esforços no sentido de apresentar um projeto até o final do mês de setembro e de verificar se há interesse, por parte da maioria dos moradores, para que estes serviços sejam executados pelo sistema de contribuição de melhoria, no qual os moradores do bairro deverão pagar uma taxa específica para que a pavimentação solicitada seja entregue.

   Neste projeto, além da pavimentação, deverão estar inclusos serviços de drenagem, sinalização vertical e horizontal, calçada, grama, entre outros. Além da pavimentação, houve ainda um pedido por parte dos moradores para a instalação de um parque infantil, que também está sendo avaliado pela equipe.

(Assessoria Câmara Municipal de Irati)

MatGori
MatGori disse:
18/01/2020 19h54
Keflex Antibioltic Buy Prescription Drugs Online India [url=http://cialibuy.com]cialis cheapest online prices[/url] ajanta Kamagra Oral Jelly Overdose Of Amoxicillin
Comentários foram desativados.
NAVEGUE AQUI

     HOLERITE ELETRÔNICO