Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores parabenizam Executivo pela 3ª Edição da ExpoIrati que reuniu milhares de pessoas

por RAFAELLA publicado 28/08/2024 09h32, última modificação 28/08/2024 09h32

As indicações foram aprovadas por unanimidade de votos

Durante a 4ª Sessão Ordinária do 2º Período do 4º Ano da 27ª Legislatura, realizada no dia 27 de agosto, foram apresentadas sete indicações ao Executivo. As solicitações feitas em nome da população foram aprovadas por unanimidade de votos. Somente neste ano, já foram apresentadas 229 indicações à Prefeitura Municipal.

Os parlamentares apresentaram indicação apresentando votos de parabenização ao Prefeito e à equipe organizadora da 3ª Edição da ExpoIrati, realizada com grande sucesso entre os dias 22 a 25 de agosto. O evento contou com a participação de milhares de pessoas, que puderam desfrutar de shows nacionais gratuitos de artistas renomados como Rio Negro e Solimões, Edson e Hudson, e Guilherme e Santiago. Além disso, a feira reuniu dezenas de expositores, destacando e valorizando os produtos locais, o que contribuiu significativamente para o fortalecimento da economia de nossa região.

Também sugeriram a extensão da rede de Iluminação Pública na Travessa São José, bairro Rio bonito; serviços de manutenção e conserto urgente dos equipamentos da academia ao ar livre da Pracinha do bairro Jardim Planalto e instalação de iluminação na pista de skate do Parque Aquático de Irati para que os skatistas possam fazer uso da mesma no período noturno.

Pediram ainda melhorias na iluminação pública da Rua Carlos Thoms, bem como na Rua Dr. Munhoz da Rocha, da esquina da Rua Carlos Thoms até a rotatória; pintura da faixa de pedestres em frente à Escola Municipal João Paulo II (CAIC); restauração da pintura da travessia elevada em frente à Escola Municipal Padre Wenceslau; e instalação de iluminação pública na estrada da Cruz Vermelha até a entrada da comunidade do Mato Queimado. O pedido é uma solicitação de moradores locais, que já realizaram protocolos e, até o momento, não obtiveram atendimento.

As indicações apresentadas foram encaminhadas ao Executivo, que deverá tomar as providências cabíveis.