Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores participam da assinatura da Ordem de Serviço para construção do Centro de Eventos no CT Willy Laars

Vereadores participam da assinatura da Ordem de Serviço para construção do Centro de Eventos no CT Willy Laars

por RAFAELLA publicado 31/07/2019 14h24, última modificação 31/07/2019 14h24
Vereadores participam da assinatura da Ordem de Serviço para construção do Centro de Eventos no CT Willy Laars

90% da Câmara presente na assinatura da Ordem de Serviço

   Na manhã de hoje (31 de julho), os vereadores participaram junto com o prefeito e o deputado estadual Artagão Junior, da assinatura da Ordem de Serviço, junto à Construtora Torres Novas, para o início da construção do Centro de Eventos Municipal no CT Willy Laars. A solenidade contou com a presença de 90% dos vereadores da Casa, Presidente Nei Cabral, Vice-presidente Wilson Karas, 1º Secretário José Bodnar, 2º Secretário Alberto Schereda, Rogério Luís Kuhn, Helio de Mello, Marcelo Rodrigues, Edson Luís Elias e Nivaldo Bartoski.  

   O novo Centro de Eventos de Irati a ser construído no CT Willy Laars terá cerca de 2.300 m² de edificação. O valor da obra chega perto de R$ 3 milhões com pequena contrapartida da Prefeitura. O espaço deverá contar com salão principal, dois camarins com sanitários, palco com acesso de plataforma elevatória, camarotes, sala de enfermagem, hall, sanitários, cozinha com churrasqueira, dispensa, bar, guichê, fraldário e bilheteria

   Em nome da Câmara de Vereadores, o Presidente Nei Cabral enalteceu o grande investimento feito pela atual administração no CT. “Temos ouvido muitas críticas em relação a infraestrutura do parque, mas a grande maioria da população está satisfeita com as melhorias. Desde as administrações dos ex-prefeitos Alfredo Van Der Neut e Toti Colaço, não presenciávamos um investimento, sem maquiagem, como este concretizado pela atual gestão. Participo de muitos rodeios no Estado e garanto que temos, hoje, o melhor parque de rodeios da região, que agora irá contar também com um Centro de Eventos, proporcionando à nossa população um espaço adequado para realização de diversos tipos de eventos”, elogiou. Nei agradeceu o Governo do Estado e parabenizou o prefeito por mais esta conquista para Irati.

(Assessoria Câmara Municipal de Irati)

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.

NAVEGUE AQUI