Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores participam da entrega de três novas ambulâncias para Irati

Vereadores participam da entrega de três novas ambulâncias para Irati

por RAFAELLA publicado 06/03/2020 09h16, última modificação 06/03/2020 09h16
Vereadores participam da entrega de três novas ambulâncias para Irati

Autoridades presentes durante a entrega das ambulâncias

O Presidente Nei Cabral, o vice-presidente Wilson Karas e os vereadores José Bodnar, Alberto Schereda e Edson Luís Elias participaram na tarde do dia 5 de março, em frente à Prefeitura, da entrega oficial de três novas ambulâncias repassadas ao município pelo Governo do Estado do Paraná.

Segundo informações da Prefeitura, dois dos novos veículos deverão atender o setor de transporte de pacientes nas viagens e o outro será destinado provisoriamente ao SAMU. São duas ambulâncias de suporte avançado e uma de suporte básico, que somam investimentos de mais de R$ 400 mil. A indicação dos veículos foi apresentada pelos deputados estaduais Artagão Júnior, Nelson Justus e Subtenente Everton.

O Presidente Nei Cabral parabenizou o prefeito Jorge Derbli pelo trabalho que vem fazendo, em especial a frente da pasta de saúde. “Estas ambulâncias vêm reforçar o atendimento de qualidade aos munícipes”, afirmou Cabral dizendo que a Câmara tem sido parceira nas ações do Executivo, visando sempre o bem comum e o desenvolvimento da nossa cidade.