Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores participam da entrega de um veículo adaptado à Secretaria de Assistência Social

Vereadores participam da entrega de um veículo adaptado à Secretaria de Assistência Social

por RAFAELLA publicado 29/03/2019 13h49, última modificação 29/03/2019 13h49
Vereadores participam da entrega de um veículo adaptado à Secretaria de Assistência Social

Momento de entrega da chave do veículo

    O Presidente Nei Cabral e os vereadores José Bodnar e Edson Luís Elias participaram no dia 28, junto com o prefeito, da entrega de uma van adaptada para cadeirantes à Secretaria de Assistência Social de Irati. O veículo foi adquirido com recursos do Governo do Paraná, através da Secretaria Estadual de Justiça, Trabalho e Família.

    Conforme a Secretária Municipal de Assistência Social, Sybil Dietrich, a van irá atender o Serviço de Convivência e Fortalecimentos de Vínculos (SCFV), um conjunto de ações realizadas com grupos, organizado para prevenir as situações de risco social, ampliar trocas culturais e de vivências, fortalecer vínculos e incentivar a socialização e a convivência comunitária. O valor destinado para o município, e que viabilizou a aquisição, foi conseguido através de uma deliberação do conselho estadual de assistência social no valor de R$ 240 mil.

    O Presidente da Câmara, Nei Cabral agradeceu ao Governo do Estado que em apenas três meses de atuação já vem oferendo atenção especial para Irati e ao prefeito Jorge que vem fazendo história com a renovação da frota de veículos do município. “Esse veículo é muito importante para as famílias, principalmente, para os cadeirantes, idosos ou aquelas pessoas que sofreram algum tipo de acidente e estão em fase de reabilitação”, elogiou Cabral agradecendo também especialmente a Secretária Sybil e sua equipe pela dedicação e empenho na pasta. “Vocês têm feito a diferença na área social atendendo a todos com muito carinho e amor”, declarou Nei colocando a Câmara a disposição da secretaria.  

    A van é adaptada com plataforma elevatória veicular, para o embarque e desembarque de cadeirantes e acomoda 15 pessoas.

(Assessoria Câmara Municipal de Irati)

 

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.

NAVEGUE AQUI