Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores participam da posse dos novos Conselheiros Tutelares

Vereadores participam da posse dos novos Conselheiros Tutelares

por RAFAELLA publicado 13/01/2020 15h03, última modificação 13/01/2020 15h03
Vereadores participam da posse dos novos Conselheiros Tutelares

Autoridades presentes na posse

Representando o Legislativo, o Presidente Nei Cabral e os vereadores Edson Luís Elias, José Bodnar e Marcelo Rodrigues estiveram no último dia 10 na Casa dos Conselhos participando da posse dos novos Conselheiros Tutelares de Irati - Gestão 2020/2023.

Foram empossados: Gisele Simone Sequinel Gasparelo, Sonia Mara da Rocha, Thiago Vinicius Matttoso Gorte, Ederli Gritlet e Antônio Ademir Alves Carneiro. Como suplentes ficaram: Jussara Aparecida Nunes, Claudir Gutervil, Ana Cecilia de Farias Vaz, Mari Del Sol Lopes Mufato e Vinícius Marcello. A eleição foi realizada no dia 06 de outubro de 2019.

Em nome da Câmara de Vereadores, o Presidente Nei Cabral cumprimentou os novos conselheiros reafirmando a importância do órgão e a grande missão de cada representante que se dedica em tempo integral. “O Conselho Tutelar é fundamental na luta pelos direitos das crianças e dos adolescentes e o papel dos profissionais da rede é de extrema importância para o desenvolvimento pleno da nossa sociedade. Os conselheiros têm a grande missão e desafio de ajudar no enfrentamento à violência e exploração sexual contra crianças e adolescentes”, enalteceu Cabral desejando um bom trabalho aos eleitos.