Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores participam da solenidade de transmissão de cargo na Prefeitura

Vereadores participam da solenidade de transmissão de cargo na Prefeitura

por RAFAELLA publicado 02/02/2021 14h45, última modificação 02/02/2021 14h43
Vereadores participam da solenidade de transmissão de cargo na Prefeitura

Vereadores, prefeito e vice-prefeita durante a transmissão de cargo

Na manhã desta terça-feira (2 de fevereiro), o Presidente Helio de Mello e os vereadores José Renato Kffuri, Nei Cabral, Amauri Cezar Jacumasso, Leonel Jacumasso, Ailton Laroca e Terezinha Miranda Veres participaram da solenidade de transmissão de cargo na Prefeitura.

O prefeito Jorge Derbli que estava licenciado para tratamento de saúde desde o dia 4 de janeiro retorna ao cargo a partir desta quarta-feira (3 de fevereiro). No mês de janeiro, a vice-prefeita Ieda Regina Schimalesky Waydzik esteve à frente da administração. Durante a transmissão do cargo, a vice agradeceu pela confiança e período que ficou como prefeita interina. Agradeceu também aos vereadores e servidores.

O prefeito Jorge Derbli comemorou a vitória sobre o Covid-19 e agradeceu ao ex vice-prefeito, Amilton Komnitski, pelos quatro anos de gestão e a Ieda pelo comando da Prefeitura nesse último mês. Ressaltou ainda que nos próximos dias serão anunciados os secretários que farão parte da gestão 2021-2024. O prefeito cumprimentou os vereadores eleitos e reeleitos e destacou a importância da harmonia entre os poderes. “Temos muito trabalho pela frente. A prioridade do nosso governo será a saúde e a geração de empregos, que tendem a melhorar com a chegada da vacina, permitindo que as indústrias e o comércio voltem a crescer. Há também o desafio do retorno das aulas e do transporte escolar agora esse mês", afirmou Jorge.

O Presidente Helio de Mello, logo após a solenidade, cumprimentou o prefeito desejando um bom retorno e colocou a Casa de Leis a disposição. “A Câmara vai trabalhar com independência, mas em harmonia com o Executivo para que os poderes possam somar esforços e construir um presente e um futuro melhor para Irati”, destacou. Na oportunidade, Helio em nome dos vereadores também solicitou ao prefeito atenção especial para as estradas do interior e medidas urgentes para atendimento aos agricultores. “O Legislativo está atento as necessidades e reclamações do povo e vem trabalhando e levando as dificuldades à administração”, afirmou Mello pedindo que a comunidade continue auxiliando o trabalho da Câmara trazendo informações e reivindicações, pois a participação da comunidade é fundamental.