Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores solicitam melhorias em vias urbanas e requerem mais segurança no trânsito próximo a rotatória da Vicente Machado

por RAFAELLA publicado 04/09/2024 09h24, última modificação 04/09/2024 09h24

As indicações foram aprovadas por unanimidade de votos

Durante a 5ª Sessão Ordinária do 2º Período do 4º Ano da 27ª Legislatura, realizada no dia 3 de setembro, foram apresentadas quatro indicações ao Executivo. As solicitações feitas em nome da população foram aprovadas por unanimidade de votos. Somente neste ano, já foram apresentadas 233 indicações à Prefeitura Municipal.

Os parlamentares apresentaram indicações sugerindo a realização de pavimentação asfáltica na Rua Joaquim de Paula Neves, no bairro Canisianas; cascalhamento na Rua Purpurata, situada no bairro Lagoa, especialmente nas proximidades do nº 25 e reparos na Rua Pedro Moreira, Pro Morar II, no bairro Vila São João, onde muitos buracos se formaram, causando riscos e transtornos aos moradores e usuários da via.

Também requereram à Comissão Municipal de Trânsito estudos para implantação de um dispositivo de segurança na rotatória da Avenida Vicente Machado. Segundo os moradores, muitos acidentes já foram registrados, pois além do trânsito intenso no local, especialmente em horários de pico, os veículos adentram a rotatória em alta velocidade.

As indicações apresentadas foram encaminhadas ao Executivo, que deverá tomar as providências cabíveis.