Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores sugerem reabertura de Posto de Saúde e colônia de férias na rede municipal de ensino

Vereadores sugerem reabertura de Posto de Saúde e colônia de férias na rede municipal de ensino

por RAFAELLA publicado 27/02/2019 13h55, última modificação 27/02/2019 13h57
 Vereadores sugerem reabertura de Posto de Saúde e colônia de férias na rede municipal de ensino

As indicações foram aprovadas por todos os parlamentares da Casa

   Os vereadores apresentaram três Indicações na Sessão Ordinária do dia 26 de fevereiro, todas aprovadas por unanimidade de votos.  

    Nivaldo Bartoski solicitou que o Posto de Saúde da localidade de Faxinal dos Neves seja reaberto o mais breve possível a pedido da própria comunidade. Conforme o vereador, este pedido já havia sido feito no ano passado por ele junto com o atual Presidente da Casa, Nei Cabral, mas até agora nada foi feito. “Não queremos inauguração do Posto e sim a reabertura urgente”, declarou.           

   O vereador Roni Surek apresentou indicação sugerindo a criação, através de parceria entre as Secretarias Municipais de Educação e de Esportes, de uma colônia de férias para atender alunos da rede municipal de ensino, que funcione durante o período de recesso escolar e seja exclusiva para filhos de pais que trabalham fora. A ideia, segundo Surek, é implantar no município espaços que ofereçam atividades recreativas, esportivas, culturais e artísticas para crianças e adolescentes, bem como, atender a maioria dos pais que precisam trabalhar e não sabem como administrar o tempo livre dos filhos durante as férias escolares. Sugeriu também ao Executivo a instalação de monumentos, com a utilização, por exemplo, de implementos agrícolas e estátuas, nas rotatórias existentes no Município, fazendo referência à história da imigração da região. “Além de embelezar os espaços públicos, a sugestão visa resgatar e preservar a memória e a cultura das etnias que tanto contribuíram na formação da nossa história”, afirmou Roni.

(Assessoria Câmara Municipal de Irati)

MatGori
MatGori disse:
22/01/2020 00h53
Buy Tadacip [url=http://cialibuy.com]cialis price[/url] Cephalexin Safe In Pregnancy <a href=http://cialibuy.com>Buy Cialis</a> Cephalexin Online U S Pharmacy
Comentários foram desativados.
NAVEGUE AQUI

     HOLERITE ELETRÔNICO